sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Meus dois companheiros!

Oi Bebezão.

É, bebezão II, a missão.

Este texto estava pronto há um tempão, mas só pude, oficialmente, inseri-lo no blog, hoje.

Se acostume, assim como sua irmãzona (irmãzona por que ela já está com 1 ano e 4 meses (quase 5) e 14 kg. a ler estas histórias aqui no blog, mas deixemos da balelas e vamos ao que interessa!

Pôxa, e eu me vangloriava de ter UMA filha, UMA amiga pro resto da minha vida, ah, falam que as filhas com os pais são um ciúme só né?

Pois bem!

8 semanas de vida no barrigão da Dri.
Vocês conhecem aquele ditado, um é pouco, dois é....

Bom!!! Muito bom!!!!

Isso mesmo, agora tenho que me vangloriar em dobro, ganho mais um(a) companheiro(a) pra minha vida, é...Milleninha vai ter um irmão (ou uma irmã), mais um amigo(a) para dividir o papai e a mamãe, rsrsrsrsrs.

E já começa por aqui, dividindo a partir de hoje, as páginas do blog, que por enquanto, é todo rosa!

Daqui há pouco, mudo o nome da página, vai virar para LEREM quando CRESCEREM.

Bebê, seja bem vindo!

Que Deus coloque a mão dele – de novo – em você, e faça com que você saia do barrigão da mamãe daqui 9 meses assim como sua linda irmãzinha, mais uma criança cheia de saúde e de perfeição!

Seu pai tenso – por incrível que possa parecer – até mais tenso do que da primeira vez, já está esperando você aqui fora!

Até daqui há pouco!

Beijo, dos 3.

sábado, 15 de setembro de 2012

Papi e Mama

Filha, este é um dos primeiros registros de você falando Papai e Mamãe.

Sua mãe foi mais esperta, fingiu que estava dormindo e conseguiu vááááários "mamães", no meu caso, fui obrigado a colocar o áudio duas vezes.

De qualquer maneira, minha princesa, nem precisa te dizer o que fiquei fazendo com a gravação no celular né? Repetindo, repetindo, repetindo...

Enfim, cliquem e ouçam.

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...